Deliberação CONSU-A-007/2017, de 28/03/2017
Reitor: José Tadeu Jorge
Secretaria Geral:Ângela de Noronha Bignami

Imprimir Norma
Dispõe sobre os requisitos e procedimentos internos para realização de concursos para provimento de cargo de Professor Titular do Instituto de Artes.

O Reitor da Universidade Estadual de Campinas, na qualidade de Presidente do Conselho Universitário, tendo em vista o decidido na 150ª Sessão Ordinária de 28.03.17, baixa a seguinte Deliberação:

Artigo 1º - As regras específicas para concursos para provimento de cargo de Professor Titular do Instituto de Artes da Unicamp, em atendimento ao artigo 28 da Deliberação CONSU-A-009/2015, ficam assim definidas:

I – Quanto ao inciso III do artigo 5º da Deliberação CONSU-A-009/2015: no ato da inscrição o candidato deverá entregar 07 (sete) exemplares do Memorial, impresso e digital, na forma indicada no artigo 6º da Deliberação Consu supracitada.

II – O concurso para provimento de cargo de Professor Titular constará das seguintes provas e respectivos pesos:

a) Prova de títulos – peso 1;
b) Prova de arguição – peso 1;
c) Prova de erudição – peso 1.

III – Os critérios de avaliação da prova de títulos, definidos pela Congregação, devem se pautar pelo perfil em vigor, abrangendo as seguintes dimensões da carreira docente:

a) Atividades de ensino;
b) Atividades de pesquisa;
c) Atividades de extensão;
d) Atividades artísticas, científicas, acadêmicas e de gestão na Universidade e em outras instituições.

Artigo 2º - Esta Deliberação entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. (Proc. nº 01-P-2355/86)


Publicada no D.O.E. em 08/04/2017.