Portaria GR-114/2022, de 09/11/2022
Reitor: Antonio José de Almeida Meirelles

Imprimir Norma
Altera a Portaria GR-111/2022, que dispõe sobre o funcionamento da Universidade nos dias de jogos da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo de Futebol 2022.

O Reitor da Universidade Estadual de Campinas, considerando a participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol de 2022 e tendo em vista o Calendário Administrativo da Universidade, baixa a seguinte PORTARIA:

Artigo 1º - Fica alterado o inciso III e o parágrafo único do art. 1º da Portaria GR-111/2022, com acréscimo de dois novos parágrafos, que passam a vigorar com a seguinte redação:

“Art. 1o - ...
I – ...
II – ...
III – No dia 02 de dezembro (sexta-feira): o expediente será suspenso às 14 horas.
§ 1o - Excepcionalmente, e considerando a necessidade de cumprimento da carga didática e dias letivos dos cursos da Unicamp, as aulas do período noturno nas Unidades de Ensino, Pesquisa e Extensão e nos Colégios Técnicos poderão retornar às 19h nos dias 24 e 28 de novembro, à critério das respectivas Diretorias em acordo com as Coordenações de Cursos.
§ 2o - Excepcionalmente, e considerando a necessidade de cumprimento da carga didática e dias letivos dos cursos da Unicamp, as aulas do período noturno nas Unidades de Ensino, Pesquisa e Extensão e nos Colégios Técnicos deverão retornar às 19h no dia 02 de dezembro.
§ 3o - Nos casos excepcionais previstos nos parágrafos anteriores e, apenas para os cursos noturnos, as aulas poderão ocorrer de forma presencial ou remota conforme decisão das Diretorias em acordo com as Coordenações de Cursos das Unidades de Ensino, Pesquisa e Extensão e Colégios Técnicos.”

Artigo 2º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.


Publicada no D.O.E. em 10/11/2022. Pág. 65.