PERFIL QUANTITATIVO
NOME DO(A) CANDIDATO(A): xxxxxx |
||||
Nível almejado: MS xx |
||||
Data considerada para cálculo da pontuação: xx/xx/xxxx |
||||
|
||||
1 – GRADUAÇÃO |
||||
Item |
Qtde |
Peso |
Total Pontos |
|
1.1 Carga horária Graduação (semanal) |
0 |
5 |
0 |
|
1.2 Coordenador de disciplina Graduação (por oferecimento) |
0 |
3 |
0 |
|
1.3 Coordenador de área de estágios multidisciplinares/ Disciplina Optativa (por semestre) |
0 |
2 |
0 |
|
1.4 Orientação de trabalhos de iniciação científica sem bolsa (máximo 5) |
0 |
0,5 |
0 |
|
1.5 Orientação de trabalhos de iniciação científica com bolsa |
0 |
2 |
0 |
|
1.6 Orientação de monografias de trabalho de conclusão de curso de graduação (TCC), Programa de apoio docente (PAD), programas assistenciais (SAE), e PIC-Ensino Médio |
0 |
1 |
0 |
|
1.7 Captação de recursos de agências de fomento para ensino. Obs.: pontuação por projeto. |
0 |
2 |
0 |
|
1.8 Desenvolvimento de tecnologia/metodologia de ensino (comprovadas através do guia do curso ou documento elaborado por coordenadoria de curso de graduação) |
0 |
4 |
0 |
|
1.9 Participação do candidato em curso de capacitação e formação docente na área de ensino |
0 |
3 |
0 |
|
1.10 Publicação de livro didático |
0 |
15 |
0 |
|
1.11 Publicação de capítulo de livro didático |
0 |
4 |
0 |
|
1.12 Tradução de capítulo de livro didático ou re-edição de livro didático |
0 |
2 |
0 |
|
1.13 Tradução de livro didático |
0 |
7,5 |
0 |
|
1.14 Publicação de material didático catalogado em biblioteca (apostilas) |
0 |
0,2 |
0 |
|
1.15 Participação em eventos na área de ensino |
0 |
1 |
0 |
|
1.16 Participação em banca de Trabalho de Conclusão de Curso da Graduação (por trabalho) |
0 |
0,5 |
0 |
|
1.17 Reconhecimento Docente pela Dedicação ao Ensino de Graduação |
0 |
10 |
0 |
|
Observação para os itens 1.1: Carga Horária (média de horas semanais nos últimos 5 anos para progressão na carreira ou Livre Docência e 10 anos para Titular) - Atividades não cumulativas |
||||
Critério mínimo: média de 8 horas semanais em atividade de ensino para todos os níveis. |
||||
Pontos Necessários - MS-3.2 = 12; MS-5 = 24; MS-5.2 = 8; MS-5.3 = 16; e MS-6 = 24. |
||||
PONTOS OBTIDOS PELO(A) CANDIDATO(A): |
0 |
|||
2 - PESQUISA/PÓS-GRADUAÇÃO |
||||
Item |
Qtde |
Peso |
Total Pontos |
|
2.1 Carga horária Pós-Graduação (semanal) |
0 |
3 |
0 |
|
2.2 Coordenador de disciplina Pós-Graduação (por oferecimento) |
0 |
1,5 |
0 |
|
2.3 Orientação de dissertação de Mestrado |
0 |
4 |
0 |
|
2.4 Co-orientação de dissertação de Mestrado |
0 |
2 |
0 |
|
2.5 Orientação de tese de Doutorado |
0 |
6 |
0 |
|
2.6 Co-orientação de tese de Doutorado |
0 |
3 |
0 |
|
2.7 Supervisor de Pós-Doutorado (por projeto) |
0 |
6 |
0 |
|
2.8 Supervisão de pós-doutorado (sem bolsa e por projeto). Ex.: Unicamp - Pesquisador Colaborador |
0 |
4 |
0 |
|
2.9 Orientação em Programa de Estágio de Capacitação Docente (Ex. Unicamp - PED) |
0 |
1 |
0 |
|
2.10 Supervisão de serviço voluntário |
0 |
0,5 |
0 |
|
2.11 Publicação em periódico indexado na base de dados ISI* |
0 |
3 |
0 |
|
2.12 Publicação em periódico indexado na base de dados Scopus* |
0 |
2,5 |
0 |
|
2.13 Publicação em periódico indexado na base de dados Medline* |
0 |
2 |
0 |
|
2.14 Publicação em periódico indexado na base de dados Scielo* |
0 |
1,5 |
0 |
|
2.15 Publicação em periódico indexado na base de dados Lilacs* |
0 |
1 |
0 |
|
2.16 Publicação de resumo em periódicos indexados (máximo 10) |
0 |
0,2 |
0 |
|
2.17 Publicação de resumos de trabalhos de Iniciação Científica em Anais de Congressos e similares (máximo de 10 resumos) |
0 |
0,2 |
0 |
|
2.18 Patente depositada |
0 |
4 |
0 |
|
2.19 Patente registrada |
0 |
6 |
0 |
|
2.20 Captação de recursos para pesquisa (Capes, CNPq, FAPESP, Faepex e outras) Obs.: pontuação por projeto, não incluindo recursos provenientes de bolsas. |
0 |
3 |
0 |
|
2.21 Bolsista Produtividade em Pesquisa CNPq (por período de vigência) |
0 |
4 |
0 |
|
2.22 Participação em bancas de mestrado, doutorado e qualificação como membro efetivo |
0 |
1 |
0 |
|
2.23 Premiação em eventos científicos, sociedades científicas ou de reconhecimento social |
0 |
0,5 |
0 |
|
2.24 Avaliação de trabalhos em congressos ou eventos científicos |
0 |
0,2 |
0 |
|
|
|
|
|
|
*Para cada publicação será considerada apenas uma base de dados: a de maior pontuação. |
||||
Para os itens 2.8 e 2.9 considerar apenas um dos itens. |
||||
Critério mínimo: média de 1 publicação/ano em periódico científico indexado no medline ou superior |
||||
Critério Mínimo: MS-3.2: 1 Iniciação Científica e 1 Mestrado. |
||||
Critério Mínimo: MS-5.1: 1 Iniciação Científica, 1 Mestrado e 1 Doutorado. |
||||
Critério Mínimo: MS-5.2: 1 Iniciação Científica, 1 Mestrado e 1 Doutorado. |
||||
Critério Mínimo: MS-5.3: 1 Iniciação Científica, 1 Mestrado e 1 Doutorado. |
||||
Critério Mínimo: MS-6: 3 Iniciações Científicas e 3 Doutorados. |
||||
Pontos Necessários MS-3.2 = 19; MS-5 = 38, MS-5.2 = 20; MS-5.3 = 40 e MS-6 = 60. |
||||
PONTOS OBTIDOS PELO(A) CANDIDATO(A): |
0 |
|||
3 – EXTENSÃO |
|||
Item |
Qtde |
Peso |
Total Pontos |
3.1 Carga horária Pós-Graduação (semanal) |
0 |
3 |
0 |
3.2 Responsável por disciplina Extensão (por oferecimento) |
0 |
1,5 |
0 |
3.3 Captação de recursos de agências de fomento e/ou empresas para projetos de extensão |
0 |
3 |
0 |
3.4 Orientação de monografias de fim de curso de especialização (máximo de 10) |
0 |
1 |
0 |
3.5 Participação em bancas examinadoras de concursos públicos para ingresso ou progressão na carreira docente e admissão de funcionários |
0 |
3 |
0 |
3.6 Supervisão de serviços voluntários (máximo de 5) |
0 |
1 |
0 |
3.7 Estágios complementares realizados com duração mínima de seis meses (pós-doutorado e treinamento) |
0 |
3 |
0 |
3.8 Estágios complementares realizados com duração mínima de 15 dias e máxima de seis meses. |
0 |
1,5 |
0 |
3.9 Assessoria técnico-científica a órgãos públicos, privados ou de fomento (número de agências) |
0 |
2 |
0 |
3.10 Assessoria a periódicos indexados (número de periódicos) (máximo de 10) |
0 |
2 |
0 |
3.11 Editor de Revista científica ou livro |
0 |
4 |
0 |
3.12 Editor Assistente ou equivalente de revista científica ou livro |
0 |
3 |
0 |
3.13 Participação em Conselho Editorial científico e/ou administrativo de livros e revistas indexadas |
0 |
2 |
0 |
3.14 Participação em projetos de extensão voltados à comunidade (por ano) |
0 |
1 |
0 |
3.15 Palestras, conferências e cursos extra-curriculares ministrados |
0 |
1 |
0 |
3.16 Participação em capacitações voltadas a profissionais que trabalham no serviço público |
0 |
1 |
0 |
3.17 Participação em bancas examinadoras de concursos públicos para ingresso ou progressão na carreira docente e admissão de funcionários |
0 |
3 |
0 |
3.18 Participação em banca de apresentação de monografia de final de curso de extensão |
0 |
1 |
0 |
3.19 Prêmios e honrarias |
0 |
1 |
0 |
3.20 Realização de perícia sob demanda judicial |
0 |
1 |
0 |
3.21 Membro de comissão organizadora de jornadas e congressos |
0 |
1,5 |
0 |
3.22 Coordenação de Curso de difusão até 30h (por oferecimento) |
0 |
1 |
0 |
3.23 Coordenação de projetos de extensão |
0 |
3 |
0 |
3.24 Coordenação de Curso de difusão acima de 30h (por oferecimento) |
0 |
1,5 |
0 |
3.25 Coordenação de curso de Especialização (por oferecimento) |
0 |
3 |
0 |
3.26 Coordenação de Residência |
0 |
4 |
0 |
3.27 Executor de Convênio |
0 |
2 |
0 |
3.28 Sub-executor de Convênio |
0 |
1,2 |
0 |
3.29 Coordenação de serviços e centros de extensão por período mínimo de 1 ano (Ex. FOP – Unicamp Orocentro, CEPAE, Plantão, Trauma, SEAPE, Centro de Microscopia e Imagem) (máximo de 5) |
0 |
1 |
0 |
Pontos Necessários - MS-3.2 = 5; MS-5 = 10, MS-5.2 =10; MS-5.3 = 20 e MS-6 = 30 |
|||
PONTOS OBTIDOS PELO(A) CANDIDATO(A): |
0 |
4 – ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS |
||||
Item |
Qtde |
Peso |
Total Pontos |
|
4.1 Diretor de Unidade de ensino superior ou similar |
0 |
10 |
0 |
|
4.2 Vice-Diretor de Unidade de ensino superior ou similar. |
0 |
8 |
0 |
|
4.3 Coordenador de cursos e serviços de Extensão, de curso(s) de Graduação ou de curso(s) de Pós-Graduação ou similar. |
0 |
5 |
0 |
|
4.4 Vice-Coordenador de Curso(s) e/ou Serviço(s) de Extensão, ou de curso(s) de Graduação ou similar |
0 |
4 |
0 |
|
4.5 Chefe de Departamento ou similar |
0 |
3 |
0 |
|
4.6 Vice-Chefe de Departamento ou similar |
0 |
1 |
0 |
|
4.7 Coordenador do SICOD |
0 |
4 |
0 |
|
4.8 Vice-Coordenador do SICOD |
0 |
2,4 |
0 |
|
4.9 Coordenador de área Clínica junto à Comissão de Curso de Graduação |
0 |
3 |
0 |
|
4.10 Coordenador de Área junto à Comissão de Curso de Graduação (Exceto Coordenador de área Clínica) |
0 |
2 |
0 |
|
4.11 Vice-Coordenador de Área Clínica junto à Comissão de Curso de Graduação |
0 |
1,5 |
0 |
|
4.12 Vice-Coordenador de Área junto à Comissão de Curso de Graduação (Exceto Vice-Coordenador de área Clínica) |
0 |
1 |
0 |
|
4.13 Coordenador de Curso/Programa de Pós-Graduação/Assistente Técnico de Apoio à Pesquisa |
0 |
3 |
0 |
|
4.14 Membro da Comissão de Docentes (Comissão assessora da Congregação) ou similar |
0 |
2 |
0 |
|
4.15 Coordenador de Comitê de Ética em Pesquisa |
0 |
4 |
0 |
|
4.16 Vice-Coord. de Comitê de Ética em Pesquisa |
0 |
2 |
0 |
|
4.17 Membro titular do Conselho de Ética em Experimentação Animal, Humana ou Comissão de Biossegurança |
0 |
1,5 |
0 |
|
4.18 Membro suplente do Conselho de Ética em Experimentação Animal, Humana ou Comissão de Biossegurança |
0 |
1 |
0 |
|
4.19 Coordenador de Biotério |
0 |
4 |
0 |
|
4.20 Vice-Coordenador de Biotério |
0 |
2 |
0 |
|
4.21 Coordenador da Comissão de Biblioteca |
0 |
2 |
0 |
|
4.22 Vice-Coordenador da Comissão de Biblioteca |
0 |
1 |
0 |
|
4.23 Coordenador de Comissão de Biossegurança |
0 |
2 |
0 |
|
4.24 Vice-Coordenador de Comissão de Biossegurança |
0 |
1 |
0 |
|
4.25 Representante de cargos administrativos no âmbito de Universidade (Exemplos da Unicamp: CADI, Faepex, Comvest e outros); ou similar |
0 |
2 |
0 |
|
4.26 Representante suplente de cargos administrativos no âmbito da Universidade ou similar |
0 |
1,2 |
0 |
|
4.27 Membro de grupo de trabalho ou sindicância designados pela administração central da unidade ou da universidade. |
0 |
1,5 |
0 |
|
4.28 Membro titular (indicado ou eleito) de comissão ou órgão colegiado no âmbito de unidade de ensino ou universidade |
0 |
1,5 |
0 |
|
4.29 Participação em outras comissões não contempladas nos itens anteriores, sendo estas designadas pela Administração Central da Unidade ou da Universidade e Órgãos Colegiados |
0 |
0,5 |
0 |
|
Pontuação válida após o cumprimento de 50% do mandato, quando houver. |
||||
Pontos Necessários - MS-3.2 = 3; MS-5 = 6, MS-5.2 = 10; MS-5.3 = 20 e MS-6 = 30 |
||||
PONTOS OBTIDOS PELO(A) CANDIDATO(A) |
0 |
|||