Portaria GR-110/1982, de
Reitor: José Aristodemo Pinotti

Imprimir Norma
Cria o NĂșcleo de Ecologia Humana.

José Aristodemo Pinotti, Reitor da Universidade Estadual de Campinas, usando das atribuições que lhe confere o artigo 63 nº XXV e tendo em vista o disposto nos artigos 2º nº II e V e 158 dos Estatutos, resolve:

Artigo 1º - É criado junto à Reitoria, o Núcleo de Ecologia Humana destinado a promover ações, estudos e pesquisas interdisciplinares em todos os campos relacionados com a Ecologia.

Parágrafo Único - A implantação do Núcleo se fará de modo a evitar a duplicação de meios para o mesmo fim obedecidos os princípios fixados no artigo 2º da Portaria GR-025/1982.

Artigo 2º - O Reitor designará um Professor para coordenar os atos e as medidas de organização e implantação do Núcleo, cabendo-lhe, no prazo de trinta (30) dias, submeter à Reitoria o plano de estrutura e funcionamento do Núcleo.

Artigo 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.